3 Apps para Editar Fotos no Celular


Oii gente! Hoje vim trazer um post que eu já tava querendo trazer há algum tempinho, nesse post vou falar 3 apps de editar foto para Iphone (não tenho certeza se eles são oferecidos para Android). Escolhi 3 apps que eu nunca tinha falado sobre aqui no blog, e que eu to curtindo bastante, coloquei a foto original aqui em cima, para vocês verem a diferença! Espero que gostem, vamos lá.

A-HDR

O app A-HDR é aquele que tem o famoso efeito HDR (não hahaha) bom, eu to gostando bastante do efeito HDR (efeito usado na primeira foto). O app não só oferece esse efeito como vários outros, os meus favoritos são os do lado, mas eu pessoalmente uso mais o primeiro. Esse app, só tem efeitos, não tem todas as opções de luzes e bordas, como o famoso afterlight. 

Camera+ 

O app Camera+ pose ser um dos meus favoritos de todos os tempos, ele não só tem efeitos incríveis (os a cima são os meus preferidos) como ele tem luzes, você pode editar a claridade, a magnitude e tudo mais. Esse app é pago, mas vale muito a pena, os efeitos são lindos! 

VSCOcamO VSCOcam é com certeza meu favorito de todos os tempos, mais que o afterlight! O VSCO tem efeitos lindos, super naturais e que deixam a foto com uma iluminação ótima. Fora isso, eles tem o meu efeito preto e branco preferido (o da foto a cima) porque eu acho que não mata a foto, e sim realça. O do meio, também é um dos que eu mais gosto, e to sempre postando foto com ele! 
É isso meninas! O que acharam? Curtiram os efeitos? Já conheciam algum app? Espero os coomentáros!

6 comentários:

  1. Amo o VSCOcam!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses aplicativos quebram um super galho.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os App's!!! HDR acho lindo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses app são ótimos inclusive eu uso..............

    beijos...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei bastante pelo Camera+, só que o pra Android é diferente :( gosto bastante do VSCO também, mas só tem pra iOs, aff. Quero meu iPhone logo kkk.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma das três :o vou já baixar :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir