Coachella 2014 - Kendall e Kylie Jenner

Olá meninas, não sei em que mundo vocês vivem se nunca ouviram falar do famoso festival americano de música chamado Coachella, apenas o festival que eu mais desejo ir. Coachella é um festival de música que dura dois finais de semanas, sexta, sábado e domingo, com música vareada, bem parecido com o Lollapalooza, bem parecido mesmo, mas a única diferença é que apenas todos os famosos vão para o Coachella se divertirem. Então hoje trouxe um post falando sobre os looks da Kendall e da Kylie Jenner, ps para quem não sabe, a Kylie é apenas a minha rainha, então quando pensei em fazer um post de look, a Kylie tinha que estar no meio. As 2 foram para o festival nos 3 primeiros dias, ainda não sei se elas vão esse final de semana. 

O estilo de Kendall é bem mais "leve" vamos dizer do que o da Kylie, Kendall usou roupas mais claras, apenas no segundo dia que ela apostou no preto. Eu gostei bastante do look do primeiro dia, achei tão boho, principalmente por causa do cardigan e da bota cowboy. Não gostei muito do look do segundo dia, achei muito escuro, e não combinou muito com ela, tipo ainda não entendi se ela tá usando um kimono ou um vestido. E no terceiro dia, meu eu to boba como o look tá parecido com o que eu usei no Lollapalooza (já já posto meu look), to tão feliz que ficou parecido hahaha. 

A Kylie sendo a Kylie de sempre, usando seus looks bem descolados, escuros, e sempre super estilosos, para ser bem sincera, não sei qual look mais curti. Kylie apostou na mesma pochete preta com tachas douradas, um jeito prático para guardar suas coisas em festival tão cheio quanto ao Coachella. Da para perceber que o estilo da Kylie não mudou muito entre os dias, ela apostou também muito nas botinhas, no primeiro dia ela usou uma chelsea boot, e nos últimos dois ela usou um coturno. Acho que o look que eu mais gostei foi do terceiro dia, um look que infelizmente não foi muito divulgado na mídia.


Acho que o segundo dia as meninas tentaram demais e não acabou ficando tão legal, mas isso é a minha opinião E vocês? Qual look das duas curtiu mais? Gostou mais dos da Kylie ou da Kendall? Nem preciso fala de qual gostei mais né? Hahaha. Comentem!

10 comentários:

  1. Amei o terceiro look da Kendall e o primeiro da Kylie *u* Acho elas estilosas e lindas demais hahaha O post ficou ótimo! Um suuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. e que alem os famosos indo se divertir, todo mundo e ultra bem vestido hahhaha nao conhecia elas <3 mas sao a coisa mais lindaaa!

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comoa assim você não conheciaa!? hahahaha lindas né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Acredita que eu vim ouvir desse festival pela primeira vez, hoje? Hahaha adorei o post.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir