Comprinhas - Topshop

Olá gente, durante esse feriado vazio e depressivo em São Paulo aproveitei para ir fazer algumas comprinhas no shopping, e obviamente fui para a Topshop. A coleção está linda, me apaixonei por tudo que vi, juro para vocês que eu provei umas 20 peças, mas por motivos óbvios, tive que selecionar só algumas. 

1. Crop top preto - Quando eu vi esse crop top, senti que foi um super achado. Eu já tenho um crop top preto, mas não um que eu posso usar durante o dia sabe? Esse crop top é bem molinho e super confortável. R$ 49,90

2. Jeans claro - Vocês acreditam que eu não tenho jeans claro, aliás, só tenho 1 jeans além desse. Esse jeans é bem claro, de cintura alta, e tem um corte no joelho. R$ 209

3. Crop top preto - Surpresa! Outro crop top preto! Mentira, esse é diferente, obviamente vai ser mais difícil de combinar, mas eu me apaixonei por ele. Ele é um croptop preto de um tecido tipo moletom fininho, e nos ombros é vazado com um tecido meio que tule. R$ 129

3. Saia Pied de Coq - Já fazia algum tempo que eu estava procurando alguma peça nessa estampa, já que ela está super na moda, principalmente para o inverno. Quando eu achei esse saia quase justa na Topshop, não pude resistir! Fica linda no corpo! R$ 189

5. Crop top preto - Gabi, você gosta de crop top preto? Pois é gente, vou ser bem sincera, só percebi isso agora, mas esse crop top é diferente! É um crop top de crochê, de alcinha, e ainda por cima é meio peplum, fica lindo com saia de cintura alta! R$ 129

6. Calça levinha - Não consigo descrever o quanto que eu me apaixonei por essa calça, nem descrever como que ela é, parece que você está usando pijama com ela. Já usei ela ontem e meu deus, amei! Quando vi essa calça, só tinam 3 dela, graças a deus o numero maior que o meu coube direitinho em mim! R$ 189


Bom gente, acho que vocês podem dizer que eu amo a Topshop, mas enfim, vocês curtem posts assim?Fiz este post porque quando eu perguntei se vocês queriam um post de comprinhas, várias de vocês falaram sim. Mas o que acharam? Comentem!

7 comentários:

  1. Caraaa, não acredito que tem tip shop aqui HAUAH fica onde? No shop morumbi? Adoreeeeo as compras, quanta coisa linda, mds

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa saia Pied de Coq e esse crop top preto estão maravilhosos! Adorei as comprar flor e os preços também estão ótimos né? hahaha adorei ♥
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. haha tivesse um chamego pelos tops, achei linda as roupas eu tenho só jeans claro agora que comprei uma preta e um jeans tradicional mais escurinho... e to apaixonada por essa calça levinha (aguardando look com ela em, com todos na verdade haha)

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A saia e as calças são mesmo bonitas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  5. Lindas as pecas!
    Bezu,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos crops tops hahah! Adorei o último, parece que é muito lindo mesmo, e quero que você faça look com ele! :) também estou afim de um jeans claro, faz look com ele também :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Peças lindas...........adorei...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir