Look do Dia - Parque Ibirapuera

Oi gente, tudo bem? Hoje vim trazer o look que eu usei quando fui ao Parque Ibirapuera com a Gabi, para ver uma exposição de arte. A Gabi postou o look dela recentemente aqui no blog, foi o mesmo dia, é que nós nos perdemos com os posts essa semana hahaha. O dia estava muito quente, mas fiquei com medo de ser frio dentro da exposição, mas acabou sendo o total oposto hahaha. Bom, espero que gostem!



Blusa: Luigi Bertolli | Saia: Costume | Casaquinho: Abercrombie | Bolsa: Zara | Sapatilia: Santa Lolla | Óculos: Polaroid  

 Instagram | Ask

As fotos foram tiradas pelo celular, então desculpa se elas não tiverem de ótima qualidade. Mas é isso ai gente, o que acharam do look? É bem simples, mais eu curti bastante! Comentem!

7 comentários:

  1. Amei o seu look, bem confortável, né?
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look e essa bolsa mais ainda.
    Estou seguindo se poder retribuir, e estou recomeçando se quiser dar uma passadinho no meu blog, ficarei grata.
    karenbiazus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o look, mas estou in love com esse ócolus pftoooo :] Dá uma olhadinha no meu blog se puder :]

    www.glossdathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir