Look do Dia - Tarde no Ibirapuera

Olá gente, hoje vim postar o look que estava usando quando eu e a Anna fomos para o parque Ibirapuera para ver a exposição que estava rolando na Bienal. O dia tava um inferno de quente, então optei por um vestidinho leve e colorido, e como meu pé tá morto do Lollapalooza e minha unha tá um nojo, optei pelo tênis mais confortável que tenho. Desculpa postar isso só quase duas semanas depois é que realmente não tive tempo para postar antes, não sei porque estou tão desorganizada com os estudos e o blog, mas espero que gostem!



Vestido: Topshop | Bolsa: Balenciaga | Tênis: Chanel


Desculpa por postar as fotos pequenininhas, é por causa que quando eu troquei o tamanho, a imagem perdeu totalmente a qualidade já que essas fotos foram tiradas do celular. Também, podem esperar vários looks por que vou tirar foto do meu do Lollapalooza e de algum outro esse final de semana! Mas enfim, mudariam alguma coisa? Comentem!


12 comentários:

  1. Adorei o look, como sempre. Não mudaria nada!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestidooo, o look ficou lindo !
    Arrasou amiga *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaa, sempre arrasando. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que isso, mas brigada Amanda!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que look foto Gaby! Muito lindaaa, como sempre!


    Vem ver a primeira dica de amiga ^^
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir