Playlist de Abril ♡

Lembra que no finalzinho de fevereiro eu disse que todo final de mês eu iria fazer um post com algumas das músicas que eu adicionei na minha playlist do mês? Então, trouxe isso para vocês hoje! Como antes, selecionei 8 músicas que estou mais curtindo escutar para dividir com vocês, espero que gostem e conhecam um pouquinho mais do que eu curto escutar.

1. Love Me - Lil Wayne feat. Drake



2. One Minute More - Capital Cities



3. Na Pista Eu Arraso - MC Guime



4. All Night - Icona Pop



5. Tá Combinado - João Neto e Frederico



6. Show Out - Juicy J feat. Young Jeezy e Big Sean



7. Give Me Love - Ed Sheeran



8. Our Story - Mako




E se eu fala para vocês que 85% dessas musicas eu já tinha no meu itunes bem antes de fazer a playlist? Viu gente, da pra reciclar musica, mesmo se você é que nem eu eu sempre vive fazendo playlists diferentes! Bom gente espero que vocês gostem da playlist deste mês, e para vocês que não conhecem as múscias, conhecem novas e não fica por fora do que eu escuto! Hahahaha Comentem!


2 comentários: