Produtinhos Essenciais!

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer alguns produtos que eu acho essencial no dia a dia de qual quer menina. Escolhi alguns produtos, que eu acho que fazem toda a diferença. Junto com a listinha, vou colocar qual que produto de cada eu uso, só pra dar uma ideia pra vocês! Espero que gostem..

1. Hidratante Facial - Esse, com certeza é necessário, no frio e no calor, o hidratante facial não só hidrata mas ajuda a prevenir espinhas, controlar a oleosidade e tudo mais! O que eu uso é o Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique, ele é muito bom, e hidrata sem deixar a pelei oleosa, vale a pena!

2. Lencinhos Removerdes de Maquiagem - Esses lencinhos que já vem com demaquilante são uma salvação, pois eles economizam muito tempo e tiram muito bem a maquiagem! Eu uso o da Neutrogena, que eu acho não tem aqui no Brasil, mas aqui você encontra outros como o da Nivea, que também é bom!

3. Lip Balm - Não preciso nem explicar né? Boca rachando, desidratada ou descascando são horríveis, por isso que é sempre bom ter um lip balm por perto! Já usei vários muito bons, no momento to usando uma da Nivea, que é excelente, mas os da EOS e Baby lips também são muito bons.

4. Corretivo - O corretivo não só cria uma pele perfeita, mas também é ótimo para nos socorrer em alguma emergência. É sempre bom ter em mãos em caso que sua maquiagem borre, apareça alguma mancha, etc... O meu favorito é o Fortified Skin Enchancer da M.A.C.

5. Pó - O pó também salva muito a gente no dia - a - dia, especialmente naqueles dias super quentes, que você mal sai de casa e sua pele já está oleosa. Eu gosto muito do Stay matte-sheer da Clinique, que segura bastante na pele.

6. Protetor Solar - Esse é outro que eu não preciso nem explicar né?! Protetor solar é essencial todo dia, pra prevenir o envelhecimento precoce da pele. É bom passar, mesmo se você usar maquiagem que já tenha filtro. O que eu mais gosto, é o City Block, da Clinique FPS 40, ele é oil-free e tem cor bege, para não ficar com aquele aspecto muito branco.

É isso meninas, quais são os seus produtinhos essenciais? Comentem!


13 comentários:

  1. Nunca confiei muito nesses lencinhos de maquiagem mas na hora que experimentei um da minha amiga não largo mais!!
    E hidratante é sempre essencial para mim. Minhas mãos ressecam muito ;/
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente são essenciais para nós!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram.com/julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é só protetor solar, hidratante e removedor de maquiagem haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que é ESSENCIAL é o hidratante e o protetor solar, mas a burrinha aqui NUNCA nunquinha cuida da pele.. Eu sou bem branquinha e vacilo muito com minha pele, tenho que tomar vergonha na cara e começar a cuidar antes que aconteça algo..

    beijos meninas, estava com saudades de fazer uma visitinha aqui.. Ótimo o blog d vocês <3 <3
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  5. confesso que nunca uso protetor solar :( e é tão importaaante !
    um bom post :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas, na minha listinha de essenciais também entra base.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso pode ser também dependendo da pele! Beijos

      Excluir
  7. Gostei muito desse post!! Realmente são bens essenciais no nosso dia-a-dia!!
    PS: adorei o seu blog!! Beijos flor :**
    http://fleuridelamour.blogspot.jp

    ResponderExcluir