Look do Dia - Beco do Batman

Olá meninas voltei com tudo com outro look do dia, esse eu tirei há um tempo já, mas um look do dia é um look e tanto faz quando eu posto. Graças a deus eu ainda tinha esse look para postar aqui no blog porque eu ainda to cheia de coisa escolar para fazer, mas lembrei que tinha um look para postar! Esse look eu tirei um dia que meu pai levou eu e meu irmão para dar uma conhecida rápida no Beco do Batman na Vila Madalena. Eu me apaixonei pelo lugar,  é bem pequeno, mas é lindo, e quando eu fui tinha muita gente lá tirando foto, recomendo demais!

Blusa - Topshop | Calça - Topshop | Botinha - Asos | Bolsa - Balenciaga 


E ai gente, gostaram do cenário? Eu e a Anna pretendemos voltar lá algum dia para tirar mais fotinhos. Mas então o que acharam do look? Bem simples, mas arrumado, eu acabei curtindo! Mudariam alguma coisa? Comentem!


4 comentários:

  1. O cenário é muito giro o o outfit está fantástico, adorei :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tudo muito lindo. Tanto o look quanto o cenário ^^
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, babando nessa sua blusinha!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lugar é incrível pra tirar foto mesmo! Amei o look, sempre fico horas olhando pra essa botinha haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir