Inspiração Festa Junina

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer um post com looks para uma das melhore épocas do ano, a famosa Festa Junina. Eu amo Festa Junina, e acho, que a razão principal são as comidas hahaha. Bom, por isso hoje trouxe alguns looks muito lindos para inspirar vocês a montar looks para as comemorações, principalmente pra quem quer looks mais sofisticados ou apenas diferentes. Optei por looks para qual quer temperatura, pois o tempo no Brasil inteiro varia muito. Espero que gostem!!









É isso meninas.. Já montaram seus looks para festa junina? Qual foi seu preferido?


10 comentários:

  1. Estou muito apaixonada pelo primeiro. Sério, que lindo! Todos são, mas o primeiro é definitivamente o mais lindo :D
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Pena que aqui em SP ta frio! beijo

      Excluir
  2. Lindos os looks! Eu to aqui caçando uma festa juninha pra ir hahaha, antigamente era tão comum, hoje em dia tá mais difícil achar uma que não seja de escola/igreja.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo! Mas as vezes ainda acha algumas legais.. Beijoos Natashaa

      Excluir
  3. Sou apaixonada por xadrez,e esses looks estão lindos!

    Vim aqui também para avisar que meu blog mudou! Da uma olhadinha http://www.babimussi.com/
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  4. Os shorts são as melhores opções para onde não faz tanto frio, porque são confortáveis e fazem a diferença no look, eu amo hahaha
    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achoo, pena que aqui ta frio! Beijoos Bru

      Excluir
  5. Essas modelos são realmente lindas, e eu adoro xadrez! Então essa época do ano é simplesmente um sonho para mim: ir em uma festa e ver quase todo mundo usando xadrez é uma realização que acontece uma vez por ano ♥

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimm! Concorodoo plenamente.. Beijos Gabi

      Excluir