MMVA 2014 - Kendall e Kylie Jenner

Ontem (15/06) rolou o Much Music Video Awards em Toronto, no Canada, uma premiação girada em torno do mundo da música e os video clipes. Esse ano as apresentadoras do programa eram a Kendall e a Kylie Jenner, então além de desfilarem no tapete vermelho da premiação, também tiveram várias trocas de roupa para subir ao palco diversas vezes para apresentar. Vocês já provavelmente ficaram sabendo do vestido bapho que a Kendall usou no tapete vermelho, com duas vendas gigantes que iam quase até a cintura dela, tomara que aquele vestido seja um body por baixo, porque se não era.. imagina se o vento passasse. Bom, hoje trouxe os outros looks que as meninas usaram durante a premiação, e vou dizer que um estava mais lindo que o outro. 


Kendall Jenner apostou na tendência das fendas e da aplicação de pedraria, que está super na moda!


Kylie Jenner já se deu uma de J-Lo na abertura da Copa, apostou na tendência da transparência com brilho!




Um mais lindo que o outro né? Nem sei escolher o meu favorito, tentei escolher um de cada, mas nem consegui, todos são tão diferentes, mas bem estilosos ao mesmo tempo, e elas também estavam lindas com o make e o cabelo super natural (adeus pontas azuis). Mas para ser bem sincera achei os vestidos do tapete vermelho muito fracos, não gostei da de nenhuma das duas. 


Curtem as Jenners? Nem vou dar a minha opinião, por que quem me conhece sabe muito bem como eu amo elas. Qual look que vocês mais gostaram? Ficaram chocadas com as fendas do vestido da Kendall? Eu sei que eu fiquei. 

5 comentários:

  1. As duas são super lindas, daqui a pouco estão passando as irmãs no quesito queridinhas da mídia hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Elas arrasam quando o quisito é moda, amo o estilo da Kylie *-*

    www.meniinademoda.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas e sempre desfilam por aí maravilhosas!
    Adorei o post *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Elas são simplesmente lindas, servem de inspiração para qualquer pessoa *-*

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  5. Puts meu, elas arrasam demais! amo cada look dessas meninas <3 Bjão

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir