Playlist de Julho ♡

Como faço isso todo mês, ou toda vez que faço uma playlist nova, trouxe parte da minha playlist para vocês! Como antes, selecionei 8 músicas que estou mais curtindo escutar para dividir com vocês, espero que gostem e conhecam um pouquinho mais do que eu curto escutar.

1. All of the Stars - Ed Sheeran



2. Black Skinheads - Kanye West

c

3. Bad - David Guetta & Showtek



4. We are One - Pitbull feat. Jennifer Lopez e Claudia Leitte



5. Chandelier - Sia



6. Chocolate - 1975



7. Simple as This - Jake Bugg



8. Mãe to na Balada - Trio Bravana




Bom gente espero que vocês gostem da playlist deste mês, e para vocês que não conhecem as múscias, conhecem novas e não fica por fora do que eu escuto! Hahahaha Comentem!

11 comentários:

  1. As músicas que tão no soundtrack de tfios são perfeitas, sua playlist tá muito parecida com a minha <3
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem escolhidas as músicas Jake Bugg, Ed Sheeran e 1975 são meus novos amores
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas, só eu que acho que essa música da copa não fez tanto sucesso? Só foi tocada na abertura e nunca mais. Nem nas rádios ela apareceu. :x

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  4. Ed e The 1975 são muito amor! Adorei a playlist!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa música da copa virou meu vídeo do sábado.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. All of the stars é perfeita gente, <3

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist! Amo "Bad" e escuto mil vezes sem enjoar <3

    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  8. Amei demais a playlist! Todas as músicas são maravilhosas. Eu tô viciada em we are one e all of the stars <333
    Beijosss, Gabrielle Muniz
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa música do mundial <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ed e Jake são uma fofura né? Amo os dois!
    Essa música/clipe da Sia é muito foda *-*
    Adorei!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    www.heartofsunday.com

    ResponderExcluir