Playlist de Junho ♡

Ebaaaa voltamos! Desculpa pelo sumiço de novo, pois hoje entramos de férias e pode ter certeza que vamos estar aqui postando para vocês! Como todo mês eu faço um post com um pouquinho da playlist que ando escutando, hoje vim fazer a de Junho, que eu to amando mesmo!

1. Niggas in Paris - Kanye West & Jay Z



2. Free - Rudimental



3. País do Futebol - MC Guime



4. A Sky Full Of Stars - Coldplay



5. Summer - Calvin Harris



6. Shot Me Down - David Guetta



7. Chora Me Liga - João Bosco e Vinícius



8. Down To Earth - Justin Bieber




Como sempre, várias são velhas e algumas são novas! Adoro fica revirando o meu itunes e re-descubrir músicas dentro dele, ai acabo dando uma "misturada" no playlist. E ai, o que acharam da playlist, curtem qual?

Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje e adorei <3 Não sou muito fã de música estrangeira, mas ando viciada na País do Futebol do Mc Guime hahaha

    http://gerasaosaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir