Voltou a Moda - Tattoo Chokers

Meu deus gente, lembram dessa moda? Acho que eu nunca cheguei a seguir a tendência quando eu era pequena, mas eu lembro muito bem ver pessoas mais velhas usando. Não sei se vocês perceberam, mas esse foi o ano quando todas as tendências dos anos 90 voltaram, crop tops, números, preto e branco e etc, e essa gargantilha de plástico voltou também, e com tudo! A tendência primeiro apareceu quando a Sabrina a Feiticeira usou no seriado, e voltou quando quando ícones jovens da moda como Kylie Jenner e Lola Leon começaram a abusar dos chokers.

Aposte a gargantilha com: pingentes pendurados, regatas, outros colares por cima, moletom, jaquetas, leggings, cabelo preso, gorrinhos, hot pants.



Se você não está afim de fazer o seu próprio, que também é super fácil, você pode achar para comprar em lojas online como o Ebay.

Material tirado do blog Truques de Styling


O que acharam da volta da tendência? Vai ser super temporário, mas legal mesmo assim né? Comentem, vocês voltariam, ou começariam a usar?

7 comentários:

  1. Adoro essa tendência, acho legal e super diferente haha <3 Bjos!

    http://counting-stars-blog.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/BlogCountingStars

    ResponderExcluir
  2. Bem legal

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu lembro muito bem dessa gargantilha! Mas eu era muito nova pra usar, agora acho super válido comprar uma <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu lembro dessa tendência!
    Muito legal!!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu agradeço o fato de vocês gostarem e visitarem meu blog! Também gosto muito do de vocês. Acho que você interpretou de forma erra o meu comentário, realmente não foi uma crítica e de maneira alguma eu quis ofender. Se ofendeu vocês o fato de eu ter pedido para que colocassem os créditos no começo do post eu retiro o que disse. Me expressei mal! Espero que essa "história" acabe sem ressentimentos. Foi só um pedido, mas muito obrigada por responder de volta! Anyway, desculpa qualquer coisa e obrigada pela atenção de vocês!

      Excluir
  6. Aliás, exclui meu comentário para que não restem mais ressentimentos da parte de vocês. Desculpa mais uma vez por me expressar mal!

    ResponderExcluir