As Músicas Mais Tocadas Em Miami

Se vocês não me seguem no Instagram, não sabiam que eu sumi do blog por duas semanas pois estava em Miami, mas agora voltei! Ano passado fiz um post desses também, então decidi fazer de novo esse ano. A rádio que eu escutava lá em Miami tocava as mesmas músicas toda hora, então acabei ficando com elas gravadas na cabeça, cantarolando elas o dia inteiro. O interesante é que eu não tinha escutado nenhuma dessas músicas no rádio de São Paulo, bom, não sei se tá tocando agora.

1. Rude - MAGIC!



2. Am I Wrong - Nico & Vinz

\

3. Bailando - Enrique Iglesias



4. Black Widow - Iggy Azalea



5. Latch - Disclosure



6. Stay With Me - Sam Smith



7. Hideaway - Kiesza



9. Fancy - Iggy Azalea



10. Boom Clap - Charli XCX



Algumas eu conhecia, outras conheci e gostei, já outras não curti muito, mas essas eram as top 10 que mais tocavam lá, chegava a um ponto que eu não aguentava mais. Mas bom, conheciam? Gostaram? Comentem!

8 comentários:

  1. Engraçado como é diferente de lá pra CA ne? HAHAHAHA acho que só tinha escutado fancy e a do tfios.. Logo logo aparece pelo Brasil

    Beijimmm
    http://idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa música Fancy é viciante. Adoro o Enrique Iglesias.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Não consigo parar de ouvir Iggy Azalea!
    Te marquei lá no blog para responder uma tag :)

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal a lista!!! Fancy é muito boooa :)

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ir para Miami, mas fata o dinheiro. Adorei as músicas.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a maioria dessas músicas hahaha. Boom Clap é linda, e adoro as da Iggy também. Queria muito conhecer Miami!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido nenhuma dessas músicas :O Bem diferente das que tocam por aqui, amei a 7 música.

    beijos, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir