Produtinhos que Eu Recomendo - Cabelo

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer aqui 2 produtinhos que eu ando usando faz algum tempo já, e que eu estou gostando muito! Por isso, decidi escolher esse dois para dividir com vocês, especialmente que eu já testei então sei que são bons hahaha. Escolhi dois de cabelo para ficar no mesmo "tema", se vocês gostarem desse tipo de post avisem, porque ai podemos fazer com outros produtos também! Vamos lá?

O primeiro é o BB Staright da Bumble and Bumble que é um produto especialmente para as meninas que secam o cabelo após a lavagem. Você aplica antes de secar o cabelo, com ele ainda molhado, e ele ajuda a diminuir o frizz, alisar o cabelo sem deixar aquelas curvas, deixa as pontas sem aquele efeito de ressecado e "espigado", ajuda a modelar e ainda é um protetor termal. Ele funciona ainda melhor se você usar uma escova, ou até mesmo uma chapinha, mas apenas o secador também já ajuda bastante. 

Eu gosto muito desse produto, e sempre que seco meu cabelo acabo usando ele, porque ele realmente ajuda a alisar e a deixar um efeito menos ressecado e mais natural. Principalmente que quando a gente seca, geralmente as pontas ficam com aspecto ressecado e espigado, e o BB staright ajuda a deixar com uma aparência mais bonita. Eu super recomendo! 



O segundo produtinho é a Intense Hydrating Mask da Moroccanoil, que é basicamente uma máscara daquelas que você passa e deixa de 5 a 30 hora no cabelo, faz uma massagem e depois enxagua. A diferença dela para outras máscaras que eu já testei é que, ela é muito muito muito muito boa hahaha! Eu geralmente passo ela, e fico 10 minutos e depois enxaguo, e eu já vejo uma super diferença, hidratação e brilho no cabelo. Ela é uma máscara, vamos dizer, bem "pesada" ou intensa, pois ela hidrata muito mesmo, e quanto mais tempo você fica, mais resultado você obtém. Eu recomendo muito para todos os tipos de cabelo, porque acho que em qual quer cabelo ela faz uma diferença. Eu uso ela 1 vez por mês por pura preguiça mesmo, mas ela pode ser usada até uma vez por semana.

E ai meninas, já conheciam os produtos? O que acharam? Comentem!

6 comentários:

  1. Eu sempre quis testar esse Miroccanoil vejo várias blogueiras resenhando ele e agora vejo seu post, e você escreveu que testou eles primeiro para depois resenhar e sim gosto desse tipo de post faz mais e pode me avisar no meu blog que venho ver rsrsrs.
    Olha flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de um tablet e outros depois vou fazer de FILMADORA me visita flor. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos dois, mas fiquei curiosa pra testar o segundo.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa em provar os produtos, devem hidratar bem *-*
    beijos
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O segundo produto está sendo bem comentado nos blogs, já vi uns três post sobre ele, deve ser bom mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ja usei o Intense Hydrating Mask e realmente gostei, o outro ainda não tive a oportunidade

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir